Factores de Crescimento - Plasma

IMG 8357

 

Tecnologia

O Dr Alexandre Brandão,  utiliza uma tecnologia biomédica para estimular a regeneração tecidular mediante a aplicação de plasma rico em factores de crescimento autólogos (do paciente), atuando como um sistema de regeneração biológico, obtidos através de um processamento altamente fiável, seguro e reprodutível a partir do sangue do próprio doente. O protocolo que usa é estrictamente definido e testado para o processamento de preparação e aplicação clínica dos factores de crescimento, nas lesões de cartilagem (condromalácia, condropatias e artroses) , tendões (tendinites, tendinopatias/tendinoses), roturas musculares e ligamentares.

 

Potencial Regenerativo, comprovado científicamente:

-Reduz a inflamação e a dor;

-Aumenta a proliferação/crescimento de novas células;

-Estimula a migração de novas células com fins regenerativos;

-Promove a angiogénese ( formação de novos vasos sanguíneos).

Equipamento:

Utilizamos para produção do plasma rico em factores de crescimento, os equipamentos mundialmente mais avançados, sendo os mesmos referências científicas em medicina regenerativa. 

Mais de 100 publicações em revista científicas mundiais indexadas comprovaram a eficácia e biossegurança da tecnologia  e equipamento utilizado pelo Dr Alexandre Brandão

Segurança:

Como o plasma obtido para realizar o tratamento, é obtido a partir do sange do próprio paciente (autólogo), não existem riscos de incompatibilidade nem de rejeição, infeção ou dano, sendo totalmente seguro e eficaz.

Mais de 700 000 pacientes foram tratados em mais de 20 países com a mesma tecnologia e equipamento usado pelo Dr Alexandre Brandão, sem nenhum efeito adverso descrito.

Todos os componentes deste sistema obtiveram a certifcicação CE das autoridades sanitarias europeias, pelo que esta autorizado na Europa e nos EUA para a obtenção de resultados de excelência, em mais de 20 países de todo o Mundo.

Uma terapêutica diferenciadora, específica e que exige formação e dedicação avançada para que possa ser utilizada, com reconhecimento mundial e patenteada

O Dr Alexandre Brandão possui treino técnico e científico para proporcionar aos seus pacientes esta nova tecnologia, com resultados excelentes, evitando cirurgias desnecessárias, poupando articulações e ligamentos cujo único tratamento oferecido teria sido cirúrgico, proporcionando um rejuvenescimento osteoarticular, nomeadamente da cartilagem que constitui as articulações

 

 

Artigo Original realizado pelo Dr Alexandre Brandão